Unidos somos mais fortes

11:18

Olá belezas, 
Hoje trago-vos um assunto mais delicado e que mexe com todos nós. 
Todos somos humanos e não conseguimos ficar indiferentes a estas últimas notícias que nos têm chegado acerca do incêndio que tirou a vida a mais de 60 pessoas na zona de Pedrogão Grande. Uma grande aflição para os moradores e familiares e também para todos os Portugueses, que vemos uma desgraça tão grande. Perder os entes mais queridos e todos os bens que construíram durante uma vida inteira em menos de segundos é uma dor sem igual. Sentir-se impotente ao ver tanta destruição e a força da natureza a apoderar-se de tudo e todos. 
E aos Bombeiros que arriscam a sua própria vida para tentar salvar o mais que podem, a sujeitarem-se a condições inimagináveis, a mostrar-nos mais uma vez que são pessoas enormes, que muitas das vezes não são valorizados como deveriam, que sofrem tanto ou mais que qualquer pessoa. São os verdadeiros heróis e palavras não serão suficientes para lhes agradecer. 
Mas nós podemos ajudar e a fazer a nossa parte nesta longa caminhada. 


Para quem puder ajudar financeiramente qualquer cêntimo é uma grande ajuda ou pode dirigir-se à corporação de Bombeiros mais próxima e contribuir com o que puder. 

Produtos alimentares: 

- Produtos enlatados como: Salsichas, Atum, Grão, Feijão,...
- Água; 
- Água com gás;
- Leite; 
- Bolachas sem recheios nem cremes; 
- Alimentos para animais;

Produtos de Farmácia: 

- Betadine; 
- Compressas e ligaduras; 
- Cremes para tratamento de queimaduras; 
- Soro Fisiológico; 

Roupas e Sapatos: 

- Cobertores


É nestas alturas que nos devemos juntar e criar uma onda de força e solidariedade para enviar aos sobreviventes e aos Bombeiros que de dia e noite lutam para salvar o que podem. 


You Might Also Like

0 comentários