Duo Bronzer & Blush

18:16

Hey girls,
Hoje venho-vos fazer uma pequena review do novo produto que adquiri na Sephora. 
Como já devem saber, a NARS finalmente já chegou a Portugal e eu comprei algo que já queria experimentar há algum tempo. Os bestsellers da NARS são o corrector, que eu tenho e adoro, o blush "Orgasm" e o bronzer "Laguna". 


A NARS tem um duo com o blush e o bronzer por um preço bastante apelativo. 
Mais uma vez me surpreendi com a marca, os produtos são excelentes e muito pigmentados. 
O blush é um rosa com uns brilhos que eu adoro e o bronzer é o tom perfeito para contornar o rosto. 
Honestamente, acho que vale a pena todo o investimento nos produtos da marca. São de alta qualidade e tornam a maquilhagem muito mais bonita porque a qualidade da maquilhagem interfere no resultado final. 






You Might Also Like

0 comentários