Compras Diva´s Closet

18:43

Olá belezas do meu coração, 
Sei que tenho andado desaparecida daqui mas sinceramente não tenho sentido inspiração nem vontade para vir escrever. Tenho tentado actualizar-vos ao máximo na página de facebook do blog e no meu instagram mas nem sempre é possível devido aos meus horários de trabalho. 
Mas hoje para vos compensar, venho mostrar uma encomenda que fiz numa página de facebook que descobri recentemente. 
A Joana Palma é uma maquilhadora que eu gosto bastante e que tem uma loja onde vende produtos que não se vendem em Portugal, a Diva´s Closet 
Já andava a namorar alguns produtinhos e desta vez decidi-me a compra-los. Como não me sinto à vontade para comprar em sites que não são portugueses, esta loja é perfeita para isso. 
Tenho que realçar que a Joana é super querida e atenciosa e sempre pronta a esclarecer as nossas dúvidas, o que é uma grande mais valia. 

Mas vamos ao que interessa... 


De tanto falarem dos batons líquidos da Gerard Cosmetics acabei por me apaixonar pelo Invasion. Vi alguns videos da Daniela de Oliveira, do blog It´s Derpiela a falar desta cor e tive que encomendar e devo dizer-vos que estou completamente apaixonada pela cor, pelo acabamento, um batom matte mas que é bastante confortável nos lábios e que dura imenso tempo sem ser necessário retocar. 


Todos já ouviram falar do famoso corrector da NARS, o Radiant Creamy Concealer. É o querido de muita bloggers e pelas reviews que li, isto era o que eu precisava na minha vida. 
Aconselhada pela Joana, comprei a cor Vanilla que é um tom abaixo do meu e serve para iluminar e disfarçar as tão odiadas olheiras. 
Ainda não pude testar a 100% a eficácia do corretor mas posso adiantar-vos que eu estou a amar. Camufla bastante bem as minhas manchas e não acumula nas minhas olheiras, o que acontecia com o meu Prolongwear da MAC. 
Não sinto necessidade de retocar e acho que até aguenta bastante tempo. 




Este batom foi a minha primeira compra na loja mas só agora é que eu o consegui mostrar. É um dos novos batons líquidos lançados pela MAC e a cor que mais me chamou a atenção foi esta, a High Drama. É um roxo escuro com um subtom rosado. 
Não vos posso dizer grande coisa sobre ele porque ainda não o testei mas se estiverem interessadas farei uma review completa. 

Em modo de resumo, esta loja deixou-me 100% satisfeita e com certeza que voltarei a comprar. 

Espero que tenham gostado das comprinhas. 



You Might Also Like

0 comentários