Perfumes Yodeyma

16:17

Olá belezas, 
Hoje venho falar-vos da minha experiência com os perfumes Yodeyma. 
A Yodeyma é uma marca de perfumes genéricos que por mais de metade do preço conseguimos ter um perfume de marcas mais caras mas apenas numa embalagem diferente.
Existem centenas de marcas que tentam ao máximo reproduzir os aromas das grandes marcas de perfumes e nós como consumidores pretendemos o melhor. 
A grande diferença entre a Yodeyma e outras marcas é a qualidade do produto, sendo ele idêntico ao original, mantendo o mesmo aroma, a mesma intensidade e a duração do mesmo. 

Para terem a noção, ofereci à minha mãe no natal passado o Stylo, correspondente ao CH da Carolina Herrera. Tanto eu como a minha mãe utilizamos o perfume vezes sem conta e o perfume ainda nem sequer acabou. Para além disso, durava o dia inteiro e só era necessário colocar um pouco mais passado 9/10 horas. O perfume é intenso e quem sente o cheiro não nota qualquer diferença entre o original e o genérico. 
Por ter ficado tão satisfeita com o perfume, resolvi encomendar um para mim. 


O código corresponde ao Armani Code do Georgio Armani, o meu perfume preferido de Inverno. 
Posso dizer-vos que o perfume é tudo aquilo que eu esperava. 
Aconselho-vos a experimentarem e depois partilharem a vossa experiência. 


You Might Also Like

0 comentários