Christmas Wishlist

13:55


Xmas time


1. Iphone 6s Plus Rose Gold
Desde que a Apple anunciou o lançamento do Iphone em Rosa Dourado que eu já o ando a namorar. Apesar de eu não ser grande fã de Cor-de-Rosa, esta cor é tão feminina mas subtil que é simplesmente perfeito, mas o preço......

2. Black Opium by Yves Saint Laurent
Este perfume é qualquer coisa de maravilhoso. Eu sou bastante esquisita com perfumes mas este conquistou o meu coração .

3. Paleta Gwen Stefani - Urban Decay
Esta paleta criada pela Gwen Stefani para a marca Urban Decay está maravilhosa. Os tons neutros são os meus preferidos pela versatilidades de looks que podemos criar mas os tons mais vibrantes da paleta são apaixonantes. 

4. Relógio Cluse
Eu preciso imenso de um relógio e já ando à procura de um desde o natal passado. Queria um relógio dourado ou rose gold mas os preços não são muito convidativos. 

5. Acessórios
Eu adoro acessórios, sejam eles gorros, lenços, colares, brincos ou pulseiras. Acho que precisamos sempre de acessórios para os nossos looks se tornarem mais atrativos e interessantes. 

6. Gift Card
Seja da Sephora, da Kiko, da Stradivarius ou até da Primark, é perfeito receber gifts cards pois podemos gastar naquilo que gostamos. 



You Might Also Like

0 comentários