Birthday wishlist ♥

14:42

Meus amores, 
Para a semana completo 20 anos de idade, duas décadas de vida é qualquer coisa. Em vinte anos tanta coisa aconteceu, tantos momentos, tantas recordações, sofrimentos e aprendizagens. 
O meu primeiro desejo e o mais importante é que neste dia tão especial todos aqueles de quem gosto estejam ao meu lado, que de algum modo o passem comigo, seja longe ou perto mas que me acompanhem. 
Que venham mais 20 com saúde, com os meus amigos e a família por perto, com muito trabalho e com a realização constante dos sonhos da minha vida. 
Tive a sorte de realizar alguns sonhos este ano, de completar a minha grande wishlist para o ano de 2015. 

♥ Comprei carro; 
♥ Comprei uma nova câmara fotográfica; 
♥ Saltei de paraquedas; 
♥ Fiz um workshop de maquilhagem; 

Os meus grandes desejos estão realizados e a minha lista está cada vez menor. Mas existem sempre aqueles produtinhos mais consumistas que ninguém resiste, certo? 

Adidas Superstar - Estou completamente apaixonada por eles por serem clássicos e desportivos. Adoro os pretos e brancos porque ficam bem com qualquer peça de roupa. 




♥ Maquilhagem - Nunca é demais, parece que quanto mais coisas temos mais nos falta. Estou mega curiosa com alguns produtos que tantas gurus de beleza falam constantemente. 

Os famosos Radiant Creamy Concealer que são adorados em todo o mundo.

Esta combinação é qualquer coisa de fantástico, Ambos produtos da MAC.
♥ Pandora - Ando louca à procura do meu anel perfeito, uma verdadeira jóia de princesa. Tem estado esgotado e eu ainda o quero tanto como da primeira vez que o vi. É o meu primeiro item na wishlist 




You Might Also Like

0 comentários