Favoritos de maquilhagem do momento

16:50

Olá belezas, 
Já não vos trago algo do género faz muito tempo. 
Vim mostrar-vos os meus favoritos de maquilhagem do momento, aqueles que uso e abuso sem me cansar. 


Tenho estado a adorar o BB Cream da Maybelline para peles oleosas. Tem uma cobertura bastante boa para um creme com cor, cobre todas as minhas imperfeições deixando um aspecto natural à pele. 
P.V.P: Cerca de 9,00€ (promoção) 

A base da Clinique é um optimo produto para quem tem peles oleosas por na sua composição não ter óleo deixando a pele bastante seca, sendo que a cobertura é média-baixa podendo ser criada uma cobertura maior. Um dos aspectos que mais procuro numa base é que a base seja mate mas que deixe um acabamento natural na pele sem parecer demasiado artificial e esta base cumpre todos os requisitos. 
P.V.P: 22,00€ (promoção)

Como podem saber, as paletas de tons neutros são as minhas preferidas pela versatilidade dos looks que podemos criar. A Chocolate Bar da Too Faced é uma das minhas preferidas por, justamente, ser composta maioritariamente por tons neutros, mates e shimmer. A paleta tem uma pigmentação fantástica e o aroma a chocolate rouba-nos o coração. 
P.V.P: 45,50€ 

A verdade é que temos dezenas de máscaras de pestanas mas encontrar uma em que a qualidade/preço sejam pontos fortes é díficil de encontrar. A Essence tem vindo a surpreender-nos com os seus produtos, a máscara de pestanas Lash Princess é um verdadeiro achado. Deixa as pestanas volumosas e pretas, quase parecendo pestanas falsas. 
P.V.P: 4,19€

Por último, vou mostrar-vos os meus batons nudes de eleição. Têm estado no meu top top. E o melhor é que são baratinhos e podem encontra-los muito facilmente em qualquer loja Lidl e Kiko Cosmetics. 

O meu batom da Cien que tanto ouvi falar tem sido indispensável do meu dia-a-dia. No tom 27, natural kiss, é um rosa acastanhado, muito discreto, pode ser usado em qualquer ocasião. Não é totalmente mate mas dura imenso nos lábios. 
P.V.P: 1,99€ 

O batom da Kiko é um rosa velho maravilhoso, é da coleção mate e a embalagem encantou-me, é um rose gold super elegante. 
P.V.P: 5,00€ (promoção) 




You Might Also Like

0 comentários