Review | Everlasting Foundation

22:06

Olá belezas, 
Já não vos trago um post deste género há seculos, sinceramente porque não me sinto muito confortável a fazê-lo. Mas desta vez é diferente, é um dos meus favoritos do momento e a minha base de eleição para o Inverno. 

É uma base da Oriflame e pertence à gama The One, chama-se Everlasting Foundation. 
A minha cor é a Porcelain sendo que existe uma variedade considerável de cores à vossa escolha. 

Características da embalagem: 
- Frasco em vidro sendo que a tampa é de plástico; 
- Doseador em pump, que devo dizer que é excelente, não desperdiçamos produto;

Características da base: 
- Longa duração; 
- Sem protecção solar; 
- Cobertura baixa/média sendo possível construir camadas sem parecer demasiado artificial; 
- Acabamento natural; 
- Para peles normais a mistas; 
- Acabamento luminoso sem ser demasiado oleoso; 
- Diz que não transfere mas eu sinto que transfere um pouco, provavelmente pela minha pele ser oleosa; 

Nota: A minha pele é bastante oleosa mesmo no inverno mas a base funciona na perfeição conjugada com um primer e um pó matificante durando cerca de 4 a 6h sem retocar, após esse tempo é necessário um ligeiro retoque. 


Eu gosto imenso da base por deixar um acabamento natural e luminoso à pele, quase parecendo que não estamos a usar qualquer tipo de maquilhagem no rosto. É um dos meus favoritos do momento e já estou na segunda embalagem. 
Ronda os 17€ mas facilmente conseguem compra-la por um preço mais baixo. 

Eu sou acessora Oriflame, caso estejam interessadas em adquirir algum produto ou alguma informação basta contactarem-me pela página de facebook do blog aqui


You Might Also Like

0 comentários