Cinquenta Sombras de Grey

22:20

Boa noite belezas, 
Sejamos sinceras, a maioria de nós está expectante quanto à adaptação para cinema de um dos livros mais vendidos no mundo inteiro, as Cinquenta Sombras de Grey. 
O livro erótico conta a história de Anastasia Steele e Christian Grey, a história de um dominador e de uma submissa. 


Fui assistir ao filme do dia da estreia, 12 de Fevereiro, e a curiosidade era demais. 
Antes de entrar na sala consegui ainda ir ao facebook e as criticas quando ao filme começavam a encher as páginas e blogs demonstrando uma tremenda desilusão perante o que já tinham visto. 
Pois posso dizer que na minha opinião, o filme está bem conseguido não fugindo da história descrita no livro como já aconteceu com inúmeros filmes, que optavam por apresentar a sua versão do livro. 
Estamos a ver o filme e estamos a lembrarmo-nos perfeitamente do que lemos no livro e associamos facilmente. É claro que para quem esperava sexo explícito ficou desiludido mas o filme dirige-se para o lado erótico e não para o pornográfico. Existem cenas de nudez no filme mas nunca mostrando o orgão sexual de Jamie (Christian Grey) ou de Dakota (Anastasia Steele), sendo que esta apenas mostra os seios. 
Falando da escolha dos atores principais, na minha opinião retratam na perfeição as características das personagens. 
Jamie Dornan é um homem sensual, que consegue mexer com qualquer mulher e Dakota Johnson é uma mulher bonita e mostra tudo o que na verdade a Anastasia é. 
Podem não ter a maior experiência mas fizeram o que muitos atores provavelmente não seriam capazes de fazer, como as cenas de carisma sexual. 

Na minha opinião, o filme é emotivo, bem realizado e retrata na perfeição o livro que só por isso ganhou muitos pontos extra. 
Vale a pena verem, para alem de que este Christian Grey é um pedaço de mau caminho. 









You Might Also Like

0 comentários