Travel | A cidade Invicta

20:30

Boa tarde belezas, 
Venho tarde eu sei. Passadas umas boas semanas da minha "viagem" ao Porto venho mostrar-vos algumas fotos e contar-vos um pouco de como foram estes dois dias.


Eu fui com uma amiga para o Porto no dia 10 à noite porque ambas trabalhamos nesse dia. Saimos de Lisboa às 21h00 e chegámos por volta das 00h30. 
O Hotel era bastante agradável e passámos duas noite bastante cómodas. 
No dia 11 estivemos o dia inteiro a passear, parámos meia hora depois do almoço para deixarmos as compras no hotel e descansarmos um pouco. 
Estivemos pela emblemática Rua de Santa Catarina, percorremos a Avenida dos Aliados, passeamos junto à Torre dos Clérigos, recentemente inaugurada, apreciamos a arquitetura da fantástica Livraria Lello que nos apaixonou, fomos ao Mercado do Bolhão.  
Estragámo-nos completamente com a famosa francesinha que é deliciosa, com os bolos da Spirito e com os nossos pequenos-almoços no Costa. 

Um dos eléctricos que passa na Rua de Santa Catarina

Avenida dos Aliados à noite




Avenida dos Aliados

Tanto eu como a minha amiga ficamos encantadas com esta cidade maravilhosa. Valeu imenso termos feito esta viagem, ficamos a conhecer um pouco mais sobre o Porto, conhecemos a sua gastronomia, a sua arquitetura tudo o que a cidade tem para oferecer aos turistas. 






Tivemos experiências bastante engraçadas que marcaram a nossa viagem uma delas pouco depois de tirarmos estas duas fotografias. 



Os nossos maravilhosos pequenos-almoços
Maravilhosa Francesinha


As nossas desgraças alimentares começam aqui. 


Chessecake de Ferrero Rocher 

Mini cake de Ferrero Rocher 

Como podem ver isto foi recheado de calorias mas era tão bom. 




A minha companheira de viagem
Esta foi uma das melhores experiências que tive no ano passado e aconselho a todos visitarem o Porto porque não se vão arrepender. 


You Might Also Like

0 comentários