Workshop de maquilhagem

19:48

Olá belezas, 
Esta semana foi recheada de novidades e agradáveis surpresa, incluindo a minha participação num workshop de auto-maquilhagem organizado pela empresa onde eu trabalho. 
Realizou-se na terça-feira no local onde eu trabalho e contou com a participação de 4 colegas de trabalho e ainda a maquilhadora, a Susana e uma modelo, a Neuza. 



Eu adorei o workshop, deu-me imensas dicas para arrasar no dia-a-dia. 
Antes de tentarmos fazer por nós próprias, a maquilhadora exemplificou na modelo como fazer. 
Tínhamos à nossa frente um espelho, uma fita para segurar o cabelo, uma esponja, um pincel descartável de lábios e de pestanas, um pincel de pó, outro de blush e outros dois de olhos. 



A experiência foi fantástica e adorava repetir. Como podem calcular não irei colocar todas as fotografias deste workshop também para preservar a imagem das minhas colegas. 

Antes e Depois: 



Fotografias por: Susana Boia

Caso estejam interessadas em realizar um workshop ou fazer um sessão fotográfica podem contactar a Susana. Aproveitem também para espreitar todos os trabalhos que ela tem feito. 

Susana Boia Fotografia e Maquilhagem 


You Might Also Like

0 comentários