Compras | Acessórios com Pinta ♥

15:36

Boa tarde belezas
Já não é a primeira vez que eu vos venho falar da lojinha de facebook Acessórios com Pinta. Como o nome diz a loja vende maioritariamente acessórios como brincos, colares, anéis e óculos de sol. 
A primeira vez que vos falei desta loja foi quando ganhei um sorteio da loja no qual recebi uns brincos em tons de verde esmeralda lindos de morrer (ver aqui). 
Eu estava à procura de uns brincos mais discretos mas que fossem elegantes, no qual pudesse usar todos os dias e encontrei-os. 


Como encomendar:

Basta mandar mensagem privada para a página dizendo qual o artigo que pretende encomendar. 
Após isso, a querida Ana Ferreira manda-vos o nib e o valor da encomenda. 
O pagamento é feito por transferência bancária. 

Quanto tempo demora a encomenda a chegar?

A encomenda é enviada em Correio Azul por isso chega bem rapidinho, entre dois a quatro dias. A minha chegou mais tarde porque teve o fim-de-semana pelo meio. 

O meu feedback é mais que positivo, os preços são acessíveis, as encomendas vêm super bem embaladas de modo a chegar tudo direitinho a vossa casa. 
Estou super contente e de certeza que farei mais encomendas na loja. 



You Might Also Like

0 comentários