Birthday gift ♥

12:00

Boa tarde meus amores, 
Quero imenso mostrar-vos um presente que uma grande amiga minha me ofereceu no meu aniversário. 
Com isto, vê-se mesmo que os meus amigos conhecem-me mesmo bem e isso enche-me o coração. 
Basicamente ofereceu-me uma paleta da Claire´s. Eu já tinha uma paleta aqui em casa e a pigmentação é fantástica por isso não esperava outra coisa desta menina. 


A paleta é extramente maravilhosa e estas cores apaixonaram-me. Eu não tinha nada tão colorido e já andava a pensar adquirir algo assim há tempos mas nunca me tinha dado na "telha". 
Estou extremamente chocada com a pigmentação e qualidade destas sombras. 
Já dei imenso uso a esta paleta e a estas cores lindas e a primeira impressão é muito boa. Já deu para ver que são fáceis de esfumar apesar de esfarelarem um bocadinho mas não é nada de mais. 


A paleta tem 40 cores de sombras, todas elas com brilhos, 4 blushes, 6 glosses e ainda uns aplicadores. 
Os glosses decepcionaram-me pois não têm pigmentação nenhuma, não vou dar sequer uso a eles pois não valem nada. Mas os blushes compensam tudo, que show, que pigmentação fora do comum, não tenho palavras. 

Estou eternamente grata por este mimo maravilhoso. 
























Nestas fotos podem ver com mais pormenor as cores. 

OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO ♥ 


You Might Also Like

0 comentários