HAUL | Sephora

20:56

Olá bonecas, 
Hoje venho mostrar-vos as compras que fiz hoje na Sephora. 
Basicamente foi a minha prenda de aniversário, de mim para mim, também mereço, não acham? 
Perdi-me por completo e acabei por trazer mais coisinhas do que planeei mas não arrependo nada. 
Vamos então ver o que trouxe para casa. 





Basicamente eu quando vi este conjunto nem o abri, sinceramente pensei que fossem apenas tamanhos mais pequenos, mas trouxe na mesma para experimentar. 
Fui surpreendida com a máscara de pestanas que é no seu tamanho normal, o que deixou bastante feliz. O conjunto trás então a máscara de pestanas, um mini push-up liner, que é bastante amoroso, e uma amostra do removedor "They´re real". 
Estou ansiosa por experimentar... 




A próxima compra foi esta paleta da Sleek que estava em promoção por apenas 6€. É de edição limitada e chama-se Celestial. 
As cores chamaram-me à atenção por não ter nada do género. 


E por fim, mas não menos importante, venho mostrar-vos um produto que estava na minha wishlist à muito tempo, a Chocolate Bar da Too Faced. 
Estou completamente "in love" com esta paleta, as cores são bastante versáteis e todas em tons neutros, as minhas preferidas devo frizar. 

Gostaram das comprinhas? 



You Might Also Like

0 comentários