Experiência Youzz.Net - Portal da Saúde

16:33

Olá belezas, 
Hoje venho contar-vos a minha experiência com a Campanha "Portal da Saúde" da Youzz.net
Fui escolhida para esta campanha que visa conhecer o Portal do Serviço Nacional de Saúde, criado pelo Ministério da Saúde de forma a esclarecer e facilitar os utentes, sendo disponibilizado vários serviços e informações acerca dos serviços disponibilizados.

O que recebi: 
- Link para aceder e fazer registo no Portal do Utente;
- Link para para fazer o download do software de Cartão do Cidadão;
- 1 leitor de cartões com chip para leitura do cartão do cidadão, para poderes aceder às funcionalidades avançadas do Portal do Utente;
- 1 jornal/folheto informativo;
- 1 guia global de campanha, em formato digital, com informações sobre o portal, campanha, o que fazer e como espalhar a palavra.


A minha experiência: 

Muito honestamente, eu já tinha tentado criar uma conta no Portal da Saúde pois disseram-me que era mais fácil e rápido para marcar as consultas com a médica de família e não tínhamos que esperar tanto por uma consulta.
Eu não tinha nada a perder e criei a conta, mas até aí tudo normal. 
Eles supostamente para acedermos à página com a nossa conta tínhamos que ir ao nosso e-mail onde estaria a confirmação da conta. Mas o problema é que não recebi rigorosamente nada e agora não posso aceder, nem criar outra conta. Ou seja, a campanha foi-me fornecida mas não me serviu de nada porque não consigo fazer o login. 
Mas posso dizer que o aparelho para o Cartão de Cidadão é muito bom e vai dar muito jeito. Para funcionar tem que se fazer uma instalação que foi mais ou menos simples, tive uma ou outra dificuldade mas passou. 

De uma escala de 1 a 5 classifico esta campanha com: 

3

Eu não posso dizer se a campanha é boa ou má porque não a consegui testar. Foi um problema do Portal da Saúde que a Youzz.Net não tem culpa. 

Espero que tenham sido esclarecedor

You Might Also Like

0 comentários