Compras Acumuladas: Primark, Wells e Beauty Details

17:55

Olá bonecas, 
Hoje trago-vos umas compras que fiz nas últimas semanas.
Fui à Primark na ultima sexta-feira e digo-vos que me perdi um bocadinho. Não vos vou mostrar tudo o que comprei porque o resto eu queria mostrar-vos de uma maneira diferente. 








Antes de mostrar o último produto, quero falar-vos um pouco mais sobre a lojinha em que comprei o meu batom maravilha. 
Então, eu adquiri o querido Heroine da MAC que tanta gente falava. Ele de facto é um máximo ao vivo, nem há palavras para o descrever. 
Comprei o batom na loja Beauty Detais, uma lojinha de facebook que vende produtos de marcas que não há em Portugal ou que temos mais dificuldade em encontrar. E esses produtos não são vendidos por preços exorbitantes o que é muito importante. Para além do valor do produto acresce portes de acordo com o tamanho da encomenda. 
A Beauty Detais vende produtos de marcas como Maybelline, L´óreal, NARS, MAC, Lorac, Milani, Bobbi Brown, Marc Jacobs, SmashBox, entre outras.
Por isso passem por lá que não se vão arrepender. 

Já sabem que captar a cor real do batom é uma tarefa impossível mas tentei da melhor forma possível mostrar-vos a mais parecida. 



Não é maravilhoso? 


You Might Also Like

0 comentários