The Beauty Blogger Tag

20:47

Olá belezas, 
Hoje vim responder a uma TAG que vi no blog da Inês Direito, Direito por linhas tortas

1 - O teu cabelo natural é ondulado ou liso?
Super liso

2 - Qual a cor natural do teu cabelo?
Castanho claro

3 - Cortas o teu próprio cabelo ou vais ao salão?
Normalmente é sempre num cabeleireiro mas a minha tia tem o curso então às vezes ela corta.

4 - Qual a frequência com que lavas o cabelo?
Não faz nada bem ao cabelo, mas lavo todos os dias.

5 - Usas sempre o mesmo estilo de vestir, ou varias?
Não tenho muita opção de escolha, durante a semana uso sempre a farda de trabalho e no fim-de-semana vou variando. Posso estar mais num espirito mais descontraído ou até querer arranjar-me um pouco mais. 

6 - Fazes a tua própria manicura/pedicure ou vais ao salão?
Vou ao salão. 

7 - Com que frequência mudas o verniz?
Faço unhas de gel por isso, entre duas a três semanas mudo. 

8-  Também pintas as unhas dos pés no inverno, ou só no verão?
Normalmente só no Inverno. 

9 - Quanto tempo demoras a colocar a Make Up?
A maquilhagem de dia-a-dia é menos de 10 minutos, para a maquilhagem de noite é cerca de 20 minutos. 

10 - O que fazes primeiro? Rosto ou olhos?
Rosto.

11 - Coleccionas maquilhagem ou só compras o que precisas, quando precisas?
Não sei bem. Tudo o que tenho eu realmente uso e preciso mas há sempre coisas que nós temos que compramos por impulso e não porque precisamos.

12 - Com que frequência usas pestanas falsas?
Nunca experimentei mas vai ser para breve. 

13 - Fazes maquilhagem completa todos os dias?
Sim e não, depende. Quando está muito calor, passo algumas partes da maquilhagem. 

14 - Usas maquilhagem quando estás por casa?
Muito raramente. 

15 - Sais de casa sem maquilhagem?
Sim e não tenho qualquer problema nisso. 

16 - Tens muita maquilhagem de topo/luxo?
Sim ainda tenho alguns produtos.

17 - Com que frequência lavas os pincéis de Make Up?
Semanalmente ou de 15 em 15 dias

18 - Como planeias os teus outfits? Na véspera ou na hora?
No meu dia-a-dia não há muito para escolher, é a farda e pronto. Nas folgas, normalmente é em cima da hora. 

19 - Com que frequência mudas de mala?
Ultimamente não tenho mudado muito. Mudei esta semana porque recebi um mala nova. 

20 - Hora de deitar e hora de acordar?
Depende do meu horário de trabalho, mas costuma ser entre as 5h e as 7h e adormeço entre as 22h e a 1h da manhã. 

21 - Com que frequência fazes exercício físico?
Gostava de ter tempo para isso. 

22 - Canhota ou destra?
Destra

23 - Altura?
1.75cm

24 - Idiomas
Português, Inglês, e um pouco de francês

25 - Tens animais de estimação?
Sim. Três gatos

26 - Com que frequência estás no blog?
Durante as minhas folgas

27 - Lês os comentários de post de blogs?
Sim, gosto de saber o que as pessoas acham. 

28 - Fazes alguma lista de produtos que queiras testar, que viste em outros blogs?
Sim. 

29 - Como surgiu o nome do teu blog?
O primeiro nome do blog foi um bocado ao acaso, lembrei-me do nome e achei que ficava engraçado. O blog da Trina foi porque é um nome "especial" para mim, é o nome pelo qual todos me conhecem. 

30 - Que câmara fotográfica usas?
Sony H200

31 - Com que frequência fazes limpezas em casa?
As limpezas normais é de 2 em 2 dias, aquelas profundas todos os meses.

32 - Cor Favorita?
Branco e preto

33 - Qual a tua revista de moda/Beleza favorita?
Cosmopolitan

34 - Quais os posts que mais gostas de fazer?
Looks do dia, apesar de não ter tempo para tirar as fotos e isso. 

35 - Qual o teu produto de maquilhagem preferido?
Máscara de pestanas.



Espero que tenham gostado. 


You Might Also Like

0 comentários