Novo nome, o mesmo blogue

19:56

Olá belezas,
Como já podem ter reparado o blog mudou de nome por uma razão.
O nome “A Little Black Dress” surgiu assim de um momento para o outro mas não tinha grande significado para mim, era um nome que eu achava que ficava bem.
Ao longo destes meses percebi que o nome não tinha nada haver comigo e com aquilo que eu sou, não me transmite uma mensagem.
O “Blog da Trina” veio mudar isso porque é um nome que tem significado para mim, é algo mais pessoal. Desde que me lembro que os meus amigos me chamam Trina, e que todos os que me conhecem tratam-me dessa maneira.
E acho que dessa maneira há uma maior ligação entre mim, o blog e as leitoras.


Desse modo, espero que continuem a acompanhar-me e ao Blog da Trina, tal como acompanhavam o “A Little Black Dress”.  

Obrigada por tudo, 


You Might Also Like

0 comentários