Favoritos do Momento

20:05

Olá meninas, 
Quero começar por pedir imensas desculpas pelo repentino afastamento do blog mas não tem sido propriamente fácil conciliar a blog com a minha rotina bastante atarefada. Para terem uma noção, posso chegar a levantar-me às 5h da manhã e só chegar às 22h. Por isso espero mesmo que compreendam e continuem comigo e com o blog. 
Agora aquilo que interessa, venho mostrar-vos os meus favoritos do momento. Eu já tinha publicado no instagram mas decidi publicar aqui também e falar um pouco acerca dos produtos. 


Ultimamente estes têm sido os produtos que tem estado sempre presentes do meu dia-a-dia. 

Como já tinha publicado anteriormente comprei o PoreFessional da Benefit em versão Travel para experimentar e saber se funciona ou não comigo antes de comprar o Full Size. E eu tenho estado a gostar bastante dele, tem um cheiro bastante agradável e realmente minimiza os poros, deixando-os visivelmente mais fechados. 

Nem cheguei a mostrar-vos aqui no blog mas coloquei uma foto no instagram (ver foto aqui) com as compras que fiz numa perfumaria em Lagos que faz parte da Perfumes&Companhia e trouxe comigo a nova base da Chanel, a Perfection Lumiére Velvet e uma sombra/pigmentos prensados da L´óreal. A senhora da loja foi um amor e deu-me imensas amostras, uma amostra bastante boa de um gloss hidratante da Clinique, três amostras do creme hidratante da Clinique, quatro amostras do corrector de olheiras da Sisley e ainda uma amostra de um perfume do Hugo Boss, para além dos 30%, basicamente comprei tudo mais barato que a própria base. 

A base da Chanel é fantástica, gosto imenso, deixa a pele bem sequinha, mas mesmo assim não funciona bem sem primer, porque a minha pele é bastante oleosa. Mas adoro e não vivo sem ela. 

O faceform da Sleek é aquela coisa maravilhosa que toda a gente sabe, a cor do blush é maravilhosa e o pó de contorno é perfeito para o meu tom de pele, é um item indispensável. 

O lápis de olhos da Kiko surpreendeu-me imenso, tem uma textura cremosa e é bastante pigmentado, é da nova colecção e vale muito a pena. 

A máscara de pestanas é da marca Être Belle e veio com uma The Secret Bag e é um espanto, deixa as pestanas lindas e eu não vivo sem este produtinho. 

Por fim, e não menos importante, a paleta Naked da Urban Decay que me surpreendeu imenso, nunca esperei tanta qualidade e pigmentação. Não tem nada a ver com as paletas que tinha, vale imenso o dinheiro que paguei por ela. 

E vocês lindas? Têm algum destes produtos? 


You Might Also Like

0 comentários