Encomenda na Perlimpimpim

21:32

Olá belezas, 
Apetece-me "desabafar". Não é que tenha muita maquilhagem mas ainda tenho alguma e não tenho assim muitos pinceis, e na minha opinião, os pinceis fazem toda a diferença na maquilhagem. E eu precisava mesmo de comprar mais alguns. 
Então decidi pesquisar pela loja Perlimpimpim, que eu já falei várias vezes aqui no blog e o difícil foi escolher. 
Então decidi-me por um KIT de 15 pinceis da marca SixPlus, que me parecem com bastante qualidade. 

Ver conjunto aqui

E ainda encomendei um pincel individual que me conquistou e como era baratinho decidi experimentar. 

Ver pincel aqui

Agora só resta esperar por estas preciosidades. 
Visitem a loja Perlimpimpim e se referirem o blog A Little Black Dress recebem um desconto de 5%. 

Boas compras ! 

 

You Might Also Like

0 comentários