Compras: H&M, Sephora e MAC

22:01

Boa tarde belezas, 
Ontem à tarde estive em Lisboa e aproveitei para fazer umas comprinhas no Colombo. 
Honestamente ao entrar lá estava com imensas esperanças de encontrar roupa linda e de trazer montes de sacos para casa mas enganei-me. Eu não sou propriamente muito magra e não tenho um corpo de sonho com uma barriguinha lisa. Eu nas lojas só vejo, basicamente, calças para raparigas magras, eu visto um 40 e quando peguei numas calças de ganga número 40 eram tão pequenas que pareciam para raparigas que vestem o 34. Só vemos crop tops, camisas curtíssimas. E eu juro que fico um bocado dececionada comigo e com as lojas. Enfim...
Fui então descarregar a minha tristeza na Sephora e na MAC. 
Antes de passar pela desgraça passei pela H&M, e acabei por trazer um esfoliante corporal que a Mónica do blog Rubrica da Mocas tinha sugerido no video que ela fez sobre 5 produtos abaixo de 5€ (ver video aqui) e trouxe ainda um pincel de olhos. 




Depois da H&M lá fui eu perder a cabeça na Sephora, trouxe logo a miniatura do Porefessional da Benefit que achei um mimo e é muito mais barato. 
E acabei por comprar, depois de muito ponderar a Naked. 
Não estou nada arrependida, foi dinheiro bem gasto. Com a paleta ainda veio amostras dos primers da Urban Decay. 





As cores são pigmentadíssimas, não têm nada a ver com aquelas sombras "ranhosas" que eu tinha. 
E ainda me ofereceram duas amostras da base da Ester Lauder, yuppi. 
A razão da minha felicidade é ter adquirido o meu primeiro produto da MAC. 
Comprei o batom Viva Glam I. Eu queria o Ruby Woo, o Please Me, o Rebel mas estava tudo esgotado para minha tristeza. Mas este batom é igualmente bonito mas só em casa vi que tinha um praticamente igual, um dupe quase perfeito. Se quiserem eu depois mostro-vos. 



Não é maravilhoso? 
Estou super contente com as minhas compras. 
Gostaram? Têm alguns destes produtos? 


You Might Also Like

0 comentários