Compras recentes

20:10

Olá belezas, 
Já pedi desculpas montes de vezes mas volto a fazer o mesmo. 
É mesmo muito difícil publicar regularmente mas tento fazer os possíveis para vos trazer coisinhas todas as semanas. 
Hoje trago-vos um mini haul de coisas que comprei recentemente. 
A minha mãe encomendou-me dois produtos da Yves Rocher que lhe aconselharam. Um deles foi um shampoo para a caspa. Recentemente, utilizei um shampoo da Pantene que me causou imensa caspa, até pensei que o problema fosse meu mas afinal não era porque tenho uma amiga que me disse que lhe aconteceu o mesmo depois de usar o shampoo. 
Portanto, espero que este shampoo da Yves Rocher me faça um milagre. O outro produto é um gel de banho com aroma a café. Honestamente não gosto muito, achei demasiado forte, mas como ela gostou ficou para ela. 




O outro produto que adquiri foi um batom da essence, mais outro para juntar à coleção. A essence tinha 10 cores disponíveis da linha de longa duração mas decidiu colocar mais cores à linha. 
Eu vi esta cor e apaixonei-me, achei que ficava lindo para o verão. 
Não consegui captar a cor real do batom mas nada melhor do que ver pessoalmente. Passem pela wells ou por outra loja que venda a marca e digam-me o que acharam. 


E hoje fui passear até Sintra, mais propriamente ao Fórum Sintra. Eu e a minha mãe decidimos ir comprar umas coisinhas que precisávamos e nada melhor do que PRIMARK. 
Como podem imaginar, não vou mostrar-vos roupa interior mas sei que tem lá umas coisinhas super acessíveis e de boa qualidade. 
Comprei uns óculos de sol que eu realmente precisava e uma caixinha super amorosa para os guardar. 


Adquiri ainda uns calções de cintura subida mas estavam com defeito e vou ter de trocar. 
Trouxe comigo um pijama super amoroso, que eu estou completamente in love e ainda uns chinelos de quarto. 


E ainda trouxe comigo, por 1.50€, dois pacotinhos de toalhitas desmaquilhantes com propriedades para peles oleosas. Caso queiram depois de experimentar posso fazer uma review. 


Espero que tenham gostado.
Muitos beijinhos,



You Might Also Like

0 comentários