Compras na Wells

19:00

Olá belezas, 
Antes de mostrar as minhas compras na Wells quero partilhar convosco uma grande alegria. Ontem fiz o meu exame de condução e graças a Deus eu passei. Uma etapa na minha vida que está concluída, estou mesmo feliz. 
Bem, hoje dei um pulinho na Wells e a Catrice e Essence já têm novidades. A essence já tem a Edição Limitada dos famosos pinceis mas infelizmente já se tinham ido todos. Entretanto comprei um batom da linha Long Lasting que eu já queria experimentar mas nunca tinha comprado. E no expositor da Catrice o que mais me chamou à atenção foram os novos primers, um pore refining e um redutor de vermelhidão. 





Estou bastante curiosa para experimentar o primer pois o meu da Revlon caiu no chão e acabou por secar (foi um momento horrível).
O batom é na cor Natural Beauty e é um nude, um cor de boca muito lindo.

Até breve, 

You Might Also Like

0 comentários