Travel ♥ Destinos de sonho #2

19:20

Olá olá, 
Vou continuar com a rubrica "Destinos de Sonho". Para quem não viu o primeiro destino que eu falei vejam aqui
A primeira vez que eu vi uma fotografia deste local fiquei completamente apaixonada, é sem dúvida um paraíso histórico e gastronómico. Curiosas? 

Ilha de Rodes

É nada mais nada menos que a Grécia. 
Eu tive a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Grécia porque eu estudei turismo e tive imensos trabalhos em que tinha que falar sobre a gastronomia, a história, a cultura de vários países e um deles foi a Grécia e ainda me apaixonou mais. 
A Grécia é um país localizado no sul da Europa. Faz fronteira com a Albânia, Republica da Macedônia, Bulgária e Turquia. 
O que me atraiu neste país foram as águas límpidas de uma cor maravilhosa, a famosa gastronomia mediterrânica, as suas ilhas, a sua história que não há simplesmente palavras que possam descrevê-la, não há algo mais interessante que irmos visitar um país que tenha uma história riquíssima e que esteja bem conservada. 
As ilhas que mais tenho curiosidade em conhecer são definitivamente a Ilha de Rodes e Santorini, pelas suas paisagens de tirar o folgo. 

Santorini

Templo de Atenas
Isto não é simplesmente maravilhoso? Só de ver estas imagens apetece-me saltar para lá e aproveitar aquilo que a Grécia tem para nos oferecer. 




Já alguém teve a oportunidade de visitar a Grécia? 
A Grécia é o destino de sonho de alguma de vocês? 

Espero que tenham gostado, 
Até à próxima 


You Might Also Like

0 comentários