Review ♥ Sabonete Lavicura

17:49

Olá a todas,
Somos adolescentes, e como jovens raparigas normais (e vaidosas) preocupamo-nos com a nossa aparência , mas existem aquelas borbulhas que teimam em aparecer e estragar-nos a cara.
Eu sofri e ainda sofro , com este problema que tantos jovens atinge, secalhar, a muitos mais do que a mim. Depois de montes de dinheiro gasto em cremes e coisas do género que nada me fizeram, descobri aquilo que é realmente perfeito para mim. Vocês, provavelmente vão rir, se vos disser que estou a falar de um sabão , que custou cerca de 1,50€, mas é verdade.
Este é o sabão maravilhoso: 
Eu sei que não se parece nada com um produto de beleza mas garanto que faz maravilhas.
O que devem fazer é: molharem a cara , passarem o sabão e deixarem atuar, limpam a cara e metem a toalha para lavar.
Atenção: O último passo é muito importante, porque se continuarem a limpar-se a mesma toalha, a infecção da borbulha vai alastrar para outros pontos da cara.
Como todos os procedimentos de beleza, este também leva o seu tempo, mas passado 1 semana são notórias as diferenças.
Encontra-se à venda em farmácias.
Experimentem e digam-me se resultou!
Um beijo e até a próxima semana


You Might Also Like

0 comentários