Radiant Orchid - Cor do Ano

22:02

Eu sei, eu sei que já vim tarde e que toda a gente já sabe que a cor do ano segundo a Pantone é o Radiant Orchid, uma cor entre o roxo e o violeta, mas mais vale tarde do que nunca, um lema interessante eu sei. 
Enfim, eu escolhi entre várias temas, aquilo que mais se identificava com a minha personalidade e o meu gosto pessoal. 
Para ser honesta, esta não é uma cor que eu costume usar todos os dias nem mesmo para dias festivos, mas é, definitivamente, uma cor que vou começar a "explorar" para além de que se adequa ao tom dos meus olhos. 
E podemos explorar o Radiant Orchid não só na maquilhagem, como na decoração, nos acessórios, nas unhas e podemos optar por ser mais ousadas ou mais discretas, tudo depende de nós. 


Pantone

Espero que tenham gostado. 

Até à próxima, 


You Might Also Like

0 comentários