Pessoal ♥ Carnaval de Torres Vedras

22:21

Olá Belezas,
Não há Carnaval mais Português que em Torres Vedras. Toda a gente ouve falar sobre a festa que há em torno do Carnaval em Torres e não percebe o porquê de ser o melhor mas só quem vai ao Carnaval é que sabe o que ele realmente é. Aconselho todos a experimentarem ir apenas um dia a Torres Vedras no Carnaval e 
Para quem não sabe, as matrafonas são o ex-libris deste Carnaval, não há homem que não se mascare de mulher, é um tradição que não se pode quebrar. 
Eu não fui todos os dias mas aproveitei imenso todos os que fui. A chuva persistiu mas não nos demoveu. 

Dia 1: Minnie (Sexta-feira) 






Dia 2: Homem velho (Sábado) 


Dia 3: Pipi das Meias-altas (Domingo) 
Neste dia eu não fui para Torres Vedras mas diverti-me com amigos e ainda ajudei as pessoas mais necessitadas. 


Esta é a única foto que eu tenho deste dia, por enquanto. 

Dia 4: Vampiro (Segunda-feira) 




E acabou, para o ano há mais. Diverti-me imenso e mal posso esperar pelo próximo ano. 

Já alguma vez foram ao Carnaval a Torres Vedras? Onde costumam passar o vosso? 



You Might Also Like

0 comentários