News ♥ Urban Decay

22:18

Belezas, 

Trago-vos mais recente paleta da famosa marca Urban Decay. 
É linda linda linda, nenhuma novidade até agora porque a Urban Decay tem tendência a surpreender-nos com paletas maravilhosas. 
A última paleta apresentada pela marca fez furor por todo o mundo, sim eu estou a falar da Naked 3 e devo confessar que estou super ansiosa para a ter mas acho que primeiro quero comprar a Naked 1 e 2, que infelizmente ainda não tenho. 
Mas vamos ao que interessa, a nova paleta. 
PREPARADAS? 

Chama-se Electric Pressed Pigment Palette, nem querer saiu e já faz as maravilhas das mulheres pelo mundo inteiro. 


Apenas pela embalagem já conseguimos perceber que esta paleta é perfeita para a época que se aproxima. Tons mais alegres, néons e cores que vão fazer todos roerem-se de inveja. 


A paleta é constituída por 10 tons, sendo que cada cor tem um nome específico: Chaos, Freak, Jilted, Slowburn, Urban, Thrash, Savage, Gonzo, Revolt and Fringe. 
Esta paleta maravilha estará disponível no dia 18 de Março no site oficial da marca.

Posso prever o sucesso desta paleta. 

Espero que tenham gostado, 
Até à próxima

You Might Also Like

0 comentários