Dia do Pai ♥ Sugestão de Presentes

20:09

Hey belezas, 
O post de hoje é um pouco mais especial e sentimental. 
Vamos falar e dar umas dicas de presentes para oferecer no Dia do Pai. 
O Dia do Pai, em Portugal, celebra-se a 19 de Março e celebra-se no dia de S.José, marido de Maria, mãe de Jesus.
Esta é altura em que homenageamos a nossa figura paterna e que agradecemos e retribuímos tudo o que ele fez por nós. 
Sei que nem toda a gente tem a sorte de ter essa figura do lado e sei também que ao chegar este dia sentimos um vazio no coração. Mas de certo que há pessoas que merecem esse nome de "pai" porque como dizem pai não é quem faz, é quem cria. 
Mas bem, como disse esta é uma altura de agradecer e mimar por isso é hábito oferecer uma lembrança em sinal de todos os momentos que passaram.


Dad


Uma moldura com uma foto dos dois é uma excelente aposta, acho que é algo mais intimista e teu um significado mais especial para ambos. A prenda personalizada é algo mais original que puxa pela criatividade de cada um, mas é algo único. O relógio é uma peça que todos os homens gostam por isso é uma boa aposta porque têm a certeza que vai de encontro ao gosto dele, tal como o perfume mas eu tenho uma opinião formada acerca deste tipo de presentes. Eu acho que um perfume realça a personalidade de uma pessoa sendo algo muito pessoal e é muito difícil acertar no gosto de uma pessoa. Todos os perfumes que me têm oferecido vão de encontro ao meu gosto, a minha madrinha conhece-me mesmo mesmo bem. 
A roupa é dos presentes mais oferecidos porque é sempre aquela base, normalmente são as mulheres que compram a roupa dos homens por isso basta levarem a vossa mãe ou alguém que o conheça realmente e é tudo muito mais simples. Por fim, a garrafa de vinho. Todo o santo homem gosta de vinho ou de outra bebida qualquer e ficam todos empolgados quando lhes oferecem uma nova garrafa para a coleção, é raro o homem que não goste de receber isto. 

E basicamente foi isto, espero que vos tenha ajudado e mimem muito os vossos pais ou avós, ou tios ou quem seja a vossa figura paternal. 
Até à próxima, 

  

You Might Also Like

0 comentários