Review ♥ Proper Pink - Avon

19:04

Olá a todas,
Sendo a minha mãe uma Revendedora da Avon, a maioria da minha maquilhagem é de lá.
Recentemente descobri um batom que me preencheu todos os requisitos e não podia deixar passar sem vos mostrar qual era.

Eu sou uma rapariga que adora cor-de-rosa, principalmente aquele de "Barbie, e quando encomendei não pensei que fosse tão bonito como é, a cor é o Proper Pink.



Ele tem um acabamento opaco ( não muito mas para mim o ideal ) mas com um toque de princesa como todas nós gostamos de ser . Adoro usa-lo quando faço uma make mais elaborada nos olhos, simplesmente amei e amo este batom.


   
Porem este batom tem um senão , se tem lábios claros como a minha mãe quase não se irá notar a cor , mas se tiverem uma cor de lábios mais escura abusem dele.
Alguém usa este batom ?


Até para a semana

You Might Also Like

0 comentários