Presentes para o Dia dos Namorados

00:29

Olá belezas, 
Neste post vim dar algumas ideias para as prendinhas que devemos oferecer à nossa cara metade no dia de S.Valentim. 
Na minha opinião, este dia é algo para serem passados juntos com um programa especial e é por isso que eu também acho que o presente a ser oferecido deve ser algo que signifique para os dois, não um mero presente que pode ser oferecido em outro dia qualquer. Deve ser algo especial, diferente, único. 
Como exemplo posso dar, uma moldura com uma fotografia que tenham significado para os dois, um pack de um fim-de-semana a dois, talvez seja uma boa altura para pedir em casamento, acho que se usarmos a imaginação conseguimos algo incrível. 
Acho que a maioria oferece um presente só porque fica bem ou talvez porque seja uma "tradição", e quando acontece oferece algo que não tem valor sentimental para ambos, escolhe algo de acordo com o pensamento consumista da sociedade. 
Mas afinal é o dia dos namorados certo? Tem um certo significado ou estou enganada?  
Talvez a minha opinião seja pelo facto de não ter namorado e não me preocupar com estas coisas. 
Mas enfim, se a minha opinião fosse boa, eu vendia não dava, por isso isto pode ser entendido de maneiras diferentes e até ser mal interpretada por alguns. 

Mas continuando, o post é sobre os presentes do dia dos namorados, não sobre a minha opinião. 
Vou postar uns presentes que qualquer homem ou mulher desejam, segundo o hábito consumista falado anteriormente. É preciso frisar que eu também tenho este hábito de consumo por isso não mando bocas para o ar sem saber. Aliás adoro maquilhagem, sapatos, coisas caras mas sei dar valor a esta altura que deve ser de celebrar o amor. 


S.Valentim


E depois há sempre aqueles miminhos que todas as mulheres adoram receber e é de facto mais acessível e que muitas das vezes é que nos sabe melhor receber. E que tal um investimento numa viagem a Paris ou Veneza? 
O que vale é a critiavidade meus amigos. 



S.Valentim

Podem oferecer-me uma viagem a Londres ou o bilhete para um concerto dos All Time Low que eu não me importo ahah


De facto é bastante complicado escolher um presente para ele sendo que o mercado oferece-nos uma vasta oferta, que não são propriamente acessíveis. Como é obvio não vamos oferecer um ramo de flores ou um caixa de chocolates.

Para ele S.Valentim

E há tiros certeiros, aquelas coisas que nós sabemos que eles vão simplesmente adorar:  


Him



Espero que tenham gostado das ideias. 

xoxo

You Might Also Like

0 comentários