Passadeira vermelha dos Brit Awards

00:09

Belezas,
Ontem foi a Gala dos Brit Awards que teve lugar na O2 Arena e venho mostrar-vos alguns looks que passaram pela passadeira vermelha.


Calvin Haris - Emporio Armani
Rita Ora - Prada
Eles estavam magníficos, gostei de o ver em preto completo, é diferente e o vestido da Rita é muito bonito. 

Ellie Goulding - Vivienne Westwood
Eu adoro-a, mas achei que não foi a melhor escolha dela, já a vi muito mais bonita e elegante.

Emma Willis
Devo ser a única mas eu gostei deste look.... julguem-me. 

Iggy Azalea - Elie Saab
Eu adorei este vestido, acho que lhe fica super bel, elegante, discreto qb, adorei. 

Jessie J - Julien MacDonald
Este look é duvidoso, mas da Jessie J já era esperado, ela tende a surpreender-nos. 

Katy B - Torn by Ronny Kobo
Não gostei nada deste vestido, funcionaria se a parte de baixo não tivesse transparências e se tivesse usado um sapato fechado.

Kimberly Walsh - Blumarine
Eu até gostei deste vestido, eu usava-o, sem duvidas, gostei e funcionou. 

Kylie Minogue - William Wilde
Esta mulher é extraordinária, mas o vestido não me convenceu.

Labrinth - Louis Vuitton
Adorei simplesmente, super diferente do que já vi e funcionou na perfeição.

Laura Whitmore - Hasan Hejazi
Eu simplesmente adoro-a, sou super fã. Ela é linda e tem um gosto impecável. Estava fantástica, para variar. 

Pharrel Williams - Lanvin
Helen Lasichanh
Pharrel eu sou tua fã, mas essas calças não me convenceram, e o estilo da Helen, não sei, estou confusa. Demasiados padrões?

Pixie Lott - DKNY
Outro look que me apaixonou, gostei imenso, foi uma optima escolha.

Os GRANDE VENCEDORES DA NOITE: Artic Monkeys
Gosto de todos, mas o primeiro ainda me põe a pensar, não sei acho que não gosto particularmente daquele padrão. 
5 Seconds of Summer
É assim eu tinha que falar neles porque eu sou apaixonada por eles e coiso.
Eles não sairam do padrão ou seja optaram pelo clássico preto e acho que fizeram bem, gostei imenso. 

Rosie Huntington - Saint Laurent
Ela é estonteante, tem uma beleza acima do normal por isso tudo lhe fica bem, Achei que o vestido era muito bonito e fica-lhe muito bem. 

One Direction
Temos de terminar em grande não é?
É difícil escolher o mais elegante, também optaram pelo clássico preto mas completaram com acessórios mais pessoais, que dão um outro toque ao look. Estavam todos muito bem. 

Alguém viu a Cerimónia dos Brit Awards?
O que acharam? Qual o vosso favorito?

xoxo

You Might Also Like

0 comentários