Travel ♥ Destinos de sonho #1

01:23

Belezas, 
Decidi criar mais uma rubrica mais random acerca dos locais onde adorava ir. Nunca fiz assim uma grande viagem. A única vez que andei de avião foi para ir à Madeira e eu era muito novinha por isso não tenho grandes recordações. No verão, de vez em quando, vou para o Algarve, e deve ser das poucas férias fora da minha terrinha que eu tenho. 
Mas o destino de sonho que vos vou falar hoje é super fácil de adivinhar para quem me conhece. 
E é nada mais nada menos do que LONDRES. 


Desde que me lembro que Londres é um dos meus destinos de sonho. Acredito que está para breve a visita à famosa cidade. 
O que me atrai nesta cidade é a arquitetura maravilhosa, toda a diversão e entretenimento que a cidade oferece, a vida noturna super agitada, a Oxford Street com aquelas lojas magnificas que nos deixam loucas, os museus e as galerias de arte fenomenais não deixam ninguém indiferente. 
Como qualquer turista adorava tirar a tipica fotografia junto ao Big Ben, ao telefone vermelho, adorava andar na famosa London Eye, visitar o Madame Tussauds e tirar fotografias até à exaustão. 
Vou admitir que um dos motivos de eu desejar tanto esta viagem é definitivamente a minha paixão pelos artistas britânicos. One Direction, Union J, Ed Sheeran, Jessie J, Coldplay, Little Mix, Cher Lloyd fazem-me quase implorar por Londres. 
As temperaturas muito baixinhas não são uma barreira para mim porque com roupa quentinha ultrapassamos bem isso.
Como Londres é uma cidade europeia, é mais fácil viajar sem aquelas burocracias e conseguimos viagens super baratinhas. 








Espero que o meu desejo se realize muito brevemente ;) 

You Might Also Like

0 comentários