Review: Pinceis da Perlimpimpim

16:15

Olá belezas,
Como prometido vim fazer o review dos pinceis que comprei na Perlimpimpim.
Eu sei que demorei anos a postar a minha opinião acerca destes bijous mas andei a adiar e pronto finalmente chegou.




Basicamente são com estes dois pinceis que eu aplico a base. São super fofos e não deixam marcas no rosto, têm a desvantagem de largar algumas cerdas, mas nada de especial. 
A aplicação com estes pinceis torna-se muito mais fácil e deixa na pele um acabamento bastante natural. 




Eu utilizo este pincel para fazer o contorno do rosto, faz muito bem o seu trabalho e eu gosto bastante dele. 


Eu utilizava este pincel para aplicar o blush, mas honestamente não gosto muito. Atualmente utilizo o duo fiber da Kiko que eu simplesmente ADORO porque deixa o blush super natural. 



Os pinceis vieram bem empacotados, demoraram cerca de 3/4 semanas a chegar, vieram em boas condições, exceto o pincel de contorno que veio desmontado, mas nada que não arranje. 


Quanto a estes pinceis mais pequenos, este pincel eu utilizo, normalmente, para iluminar o canto interno do olho e debaixo da sobrancelha. 


Normalmente, aplico o iluminador com este pincel e estou fã, porque é perfeito para iluminar. 


Com este pequeno tesouro, aplico o corretor tanto para as olheiras como para corrigir imperfeições. Por vezes, aplico também o primer de olhos com o mesmo. 


Este pincel desiludiu-me um pouco, ele não é muito denso, ou seja não consigo aplicar o corretor ou até o primer nas zonas que desejo. 

Em geral, estou bastante contente com o conjunto e aconselho a todas visitar a loja que tem artigos magníficos. 


Classificação: 8/10

You Might Also Like

0 comentários