Passadeira Vermelha dos Golden Globes

20:06

Boa tarde belezas,
Ontem foi a gala dos Golden Globes e a passadeira vermelha apresenta os melhores e os piores vestidos. Vamos lá dar uma vista de olhos.

Julia Roberts - Dolce & Gabanna
Nem sei bem o que dizer, eu pessoalmente não gosto, acho que ela meteu o vestido em cima da camisa que usou para o dia. Deixa-me muitas duvidas. Maquilhagem simples e cabelo apanhado... sim acho que até resultou. 

Olivia Wilde - Gucci
O vestido é muito bonito mas o que dá um brilho ao vestido e a ela é sem duvida a sua barrinha. Gosto da maquilhagem, smokey eyes com lábios nude funciona sempre.   

Lena Dunham - Zac Posen
Nem sei o que dizer deste vestido. Odeio a silhueta, odeio a cor, odeio o decote. Acho que lhe fica pessimamente mal. Não gosto do penteado, deve ter pedido a uma criança para lhe fazer alguma coisa no cabelo. Simplesmente não. 

Maria Menounos
Eu até gostei do vestido, acho bastante feminino, faz-lhe uma silhueta linda e pronto gostei. 

Mila Kunis
Querida Mila, já te vi mais bonita , mas o vestido é engraçado, está aprovado.  

Jennifer Lawrence - Dior
Oh Jennifer o que te aconteceu? Que escolha foi esta?  Mas até este vestido te fica bem mulher, até com um trapinho destes. Ai deus. 

Cate Blanchett - Armani
Gostei imenso do vestido, fica-lhe muito bem. Mas também esta mulher é lindíssima, tudo lhe fica bem. Tem o package completo, vestido, maquilhagem e cabelo. Adorei. 

Reese Witherspoon - Calvin Klein
Demasiado simples, uma cor demasiado chamativa para o meu gosto, mas sempre elegante. 

Michelle Dockery - Oscar de la Renta
Outro vestido que não gosto, não me chama a atenção, não me deslumbra. Ela é uma mulher linda, sem dúvida, mas deveria ter apostado noutro corte. 
Zoe Saldana
O vestido nâo me diz nada, lamento. Acho-o desinteressante, talvez por ter demasiados pormenores.  

Kerry Washington - Balenciaga
Outra barriguinha linda. Gosto do vestido, da cor, do pormenor no peito. Acho que sim, foi uma boa aposta. 

Emma Watson - Dior
Emma Emma, o que vou dizer disto? Talvez funcionasse em outro evento, mas neste não funcionou de todo. Precisavas de glamour, elegância. Não aprovado.  

Naomi Watts - Tom Ford
Gosto e desgosto. Não me consigo decidir. A maquilhagem e o cabelo está super simples mas acho que ficou bem. 

Kate Beckinsale
Achei irreverente, diferente, admito que gostei. Adoro a maquilhagem e o penteado. 

Sandra Bullock
Tantas cores num vestido........... não gosto do corte...............não aprovado, de todo

Sofia Vergara - Zac Posen
LINDA, MARAVILHOSA, ADOREI, PERFEITO, O MELHOR, APROVADA.
QUE MULHERÃO..... 

Tina Fey - Carolina Herrera
Amy Poehler - Stella McCartney
Muito ao estilo delas, gosto mais do vestido da Amy por ser algo mais simples mas elegante ao mesmo tempo. 

Margot Elise Robbie - Gucci
Ela é linda, acho o vestido super lindo, contudo acho que os sapatos não combinam com o vestido, mesmo assim ela arrasou. 

Louise Roe
Eu adoro-a, ela está sempre linda e ontem não foi excepção.

Matthew McConaughey e Camila Alves - Dolce & Gabanna
Super elegantes, amei. 
Laura Carmichel
O vestido até é interessante, subtil mas irreverente. 

Helen Mirren
Que vestido lindo, adoro os detalhes, os acessórios, o cabelo, a maquilhagem. Uau, adorei. 

Jessica Chaistain
O clássico preto arrasou graças aos detalhes e à textura do vestido. Acessórios algo minimista mas assentaram na perfeição. 

Lupita Nyong´o - Ralph Lauren
Adoro as curvas, é simplesmente lindo. 

Amber Heard - Versace
Azul noite, uma opção interessante e adequada. Adorei. 

Amy Adams - Valentino
Achei o decote demasiado profundo, na minha opinião desadequado. 


Zoey Deschanel - Oscar de la Renta
NÃO GOSTO. Que sapatos são esses? 

Emilia Clarke - Proenza Schouler
Este vestido é estranho. Faz confusão aos olhos. 

Taylor Swift - Carolina Herrera
Eu não gosto desta senhora, mas tenho que admitir que o vestido era magnifico, um vestido de princesa. Adorei mesmo. 

Sarah Hyland
Está amorosa, adoro a cor do vestido mas não gosto do vestido em si. 

You Might Also Like

0 comentários