Dicas e Truques: Saldos

21:48

Boa noite belezas,
Vou inaugurar uma nova rubrica aqui no blog que tentarei postar todas as quartas.
No primeiro post vou dar algumas dicas para ir ao saldos.



1. Antes de irmos aos saldos, devemos fazer uma lista daquilo que nos realmente faz falta ou algum produto que realmente queiramos. 

2. Não usar o cartão de multibanco e de preferência deixa-lo em casa. Devemos levantar o dinheiro que calculamos que iremos gastar, pois assim prevenimos gastos extra. 

3. A hora perfeita para fazer as compras desejadas é o mais próximo possível da hora de abertura das lojas, pois assim as peças estão organizadas e é mais fácil encontrarmos as peças que pretendemos. 

4. Devemos ir o mais confortável possível, sapatos rasos e roupa que seja fácil de vestir e despir. 

5. Na altura em que fazemos a lista de peças que queremos, temos de ter em conta que encontramos peças que fora dos saldos é impossível comprar. Há coisas que valem a pena investir, como casacos de marca e de excelente qualidade, calças de ganga, perfumes ou artigos de beleza, entre outros. 

6. Não vale a pena comprar peças que sabemos que não vai estar em voga na próxima estação. Devemos apostar em peças intemporais, peças que sabemos que se usar num longo período de tempo, os básicos, casacos de ganga, jackets de couro ou casacos de cabedal, parkas, entre outras peças. 

7. Um dos aspetos que temos que ter em consideração quando estamos a comprar é ver o preço anterior e o preço de saldo, para saber se a compra que estamos a fazer vai realmente valer a pena. 

8. Experimente SEMPRE a roupa que está a pensar comprar. Nem sempre tudo é o que parece e muitas das vezes os tamanhos enganam. 

9. Pensar na estação seguinte pode ser uma boa dica. Podemos comprar algumas peças para a estação que se seguirá por verdadeiras pechinchas. 

NUNCA SE ESQUEÇA DE TER ATENÇÃO À QUALIDADE DAS PEÇAS. 

You Might Also Like

0 comentários