Lisbon girl

19:53

Boa tarde belezas,
Ontem estive a passear em Lisboa com a minha melhor amiga e foi fantástico como sempre.
De manhã estivemos no Colombo, só por causa da primark, mas aquilo estava um caos autêntico, gostei de duas peças mas vim de mãos a abanar porque a fila para os provadores e para pagar assustou-me imenso, minha rica Primark do Dolce Vita e do Fórum Sintra.
Mas fui à Sephora e comprei o Face Form, da Sleek, um produto que já queria à imenso tempo e ainda tive 20% de desconto, por isso foi uma boa compra.
E ainda fui à Parfois, e foi a minha compra do dia, estou completamente apaixonada, eu comprei uma mala preta super parecida à minha querida Prada Saffiano.
À tarde estive num meet e conheci pessoas fantásticas, super simpáticas e diverti-me imenso. Foi um dia muito bem passado.
Eu vou mostrar-vos uma foto do meu outfit de ontem.

Camisa: C&A ; Top Preto: Modalfa ; Calças: Primark ; Ténis: All Stars

You Might Also Like

0 comentários