TAG: 16 Perguntas de Maquilhagem

17:48

Cucu,
Vou responder a uma TAG aqui no blog e se mais tarde criar um canal no youtube, respondo lá.

Perguntas:

1- Tens 2 minutos para sair de casa, e não estás maquilhada, qual o único produto que passas no rosto?
Batom 

2- Sabes realmente qual o teu tipo de pele?
Pele Oleosa

3- Costumas ir ao dermatologista com frequência? Fazes tratamentos de limpeza?
Honestamente, ainda não tive oportunidade de ir a um Dermatologista, mas espero ir em breve. 
Em relação a tratamentos de beleza, nunca fiz nenhum. 

4- Qual o teu hidratante favorito? Porquê?
Não tenho nenhum favorito. 

5- Já sofreste, ou sofres de acne?
Infelizmente, sofri e continuo a sofrer um pouco. 

6- Algum produto de maquilhagem te originou acne ou alergia?
Houve um creme de dia da Garnier que me fez alergia. 

7- Preferes Base ou Corretivo?
Corretivo

8- Preferes Blush ou Bronzer?
Bronzer

9- Qual a tua marca preferida de batom? Porquê?
De batons que eu tenho a marca preferida é oriflame, mas que não tenho provavelmente seria MAC

10- Cílios alongados ou volumosos?
Alongados

11- Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquilhagem.
Cabelo: Loreal e Pantene 
Maquilhagem: MAC e Urban Decay

12- Preferes comprar a maquilhagem em lojas físicas ou online?
Lojas físicas porque ainda tenho receio de comprar online 

13- Já usas-te ou usas receitas caseiras para a pele ou cabelos?
Não

14- Costumas dormir maquilhada?
NUNCA

15- O que aconselhas para comprar a quem quer começar a usar maquilhagem?
Base ou BB Cream
Corretivo um tom mais claro ao tom de pele
Blush/Bronzer
Paleta de Neutros
Mascara


16- Qual o produto que queres muito comprar mas não o fazes por ser muito caro?
NAKED 1 e 2

You Might Also Like

0 comentários