14:57

Olá belezas,
Quero mostrar-vos uma das minhas ultimas aquisições e que tem sido o meu favorito em todos os sentidos.
A máquina fotográfica que eu tinha estragou-se, infelizmente, e eu, muito honestamente, não sou capaz de viver sem a minha câmara fotográfica.
Foi então que vi a SONY cyber-shot dsc-h200 e apaixonei-me completamente.
Como tinha algum dinheiro de parte, investi nesta menina que só me tem dado alegrias. Esta máquina tem uma excelente qualidade para uma semi-profissional. Não é sequer comparável às profissionais como podem imaginar, mas tem uma optima qualidade de imagem, o zoom é qualquer coisa de extraordinário e o seu alcance é bastante bom.
O que não me agrada de todo nesta máquina é funcionar a pilhas.
Deixo-vos algumas imagens da máquina.







You Might Also Like

0 comentários